Sunday, October 30, 2005

Fernando Santos: «Temos de guardar silêncio perante a morte»

Os pensamentos de Fernando Santos foram para os pais de Miki Fehér, que choram a morte do avançado do Benfica. O então treinador do Sporting manifestou a sua solidariedade com a família do jogador e também os sentimentos «para os que estiveram mais perto dele».«Perdeu-se uma vida jovem, de 24 anos. Agora importa ser solidário com a família, pai e mãe, que devem estar a viver um momento dramático. Deus permita que não me aconteça a mim, porque isso é que é dramático, perder um filho aos 24 anos. Foi isso que me chocou muito, mais que tudo o resto. Porque Fehér é como todos nós, era um bom rapaz, uma excelente pessoa e um profissional de futebol», afirmou Fernando Santos.O treinador apelou depois ao respeito pela dor: «Neste momento, mais que procurar culpados, porque parece que é sempre importante procurar alguma coisa, temos de guardar silêncio perante a morte. Pela minha parte já o fiz e vou continuar a fazer. E pedir pela alma dele, que o Senhor o receba nos braços, que o receba bem, proque acho que pela pessoa que era merece. E também pelos pais dele, que devem estar a sofrer horrores. Guardo este momento de dor e solidariedade com a família.»

No comments: