Wednesday, October 19, 2005

Miki Fehér: A Saudade


Decidi criar este blog pois admiro muito a pessoa que foi o MIKI FEHÉR. Vou aproveitar este espaço para falar mais um pouco deste jogador, da sua morte, dos testemunhos daqueles que contactaram mais de perto com ele e também as homenagens que lhe tem sido feitas pelos dirigentes e jogadores do Sport Lisboa e Benfica.Para mim foi um momento de grande tristeza, ainda hoje quando leio determinadas coisas acerca do Miki me vêm as lágrimas aos olhos. Daí so agora ter começado este blog,apos 1 ano e 9 meses, mas só agora me sinto preparada para falar sobre ele e também porque apesar do tempo que se passou eu não o esqueço nem nunca esquecerei... Ele irá ficar para sempre no meu coração como sei que ficará também para sempre no coração de outras pessoas!

29 4EVER

1 comment:

Anonymous said...

Acho muito boa ideia teres criado este blog mesmo depois de passado tanto tempo.. é sinal que ele ainda está no coração de muitos de nós.