Monday, October 31, 2005

O meu CORAÇÃO ainda chora por TI

Para mim o dia em que o Miki partiu foi um dos mais dificeis de todos... Até ter sido oficial o seu falecimento eu acreditei que ele ia abrir os olhos, que ia ser apenas um susto.. Quando soube a triste notícia não conseguia parar de chorar, fiquei muito mal mesmo.. Era um dos meus jogadores preferidos e quando o Nuno Gomes se lesionou eu até tinha dito que agora o Fehér ia ser titular e mostrar a todos o quanto valia.. mas nao foi isso que aconteceu... Nessa noite não consegui dormir, só pensava no Fehér e dizia que depois daquilo tudo não me ia lembrar de nada para o teste de Psicologia.
No dia a seguir quando cheguei à escola não consegui controlar o choro enquanto falava com as minhas amigas sobre o sucedido.. estava a meio das aulas e as lágrimas vinham-me aos olhos. À tarde quando estava a fazer o teste só me conseguia lembrar do Miki, o teste era sobre o cerebro e as funçoes de determinadas áreas e eu a fazer o teste e a pensar no que teria acontecido ao Miki...(tirei 19 e dediquei-lhe a nota). No fim fui para a explicação e mais uma vez no caminho so me vinham lágrimas aos olhos. Depois o meu pai foi-me buscar e eu nao conseguia controlar o choro so dizia que o Fehér nao merecia.. era tao boa pessoa que queria ter ido no lugar dele.. Cheguei mesmo a dizer a Deus: " Por favor faz com que o tempo volte atrás! Eu troco a minha vida pela dele!".
Nessa semana eu dizia que nao conseguia acreditar que ele tinha partido, nao conseguia comer e sonhava com ele todas as noites... Num dos sonhos eu era tipo adivinha e ja sabia que se ele jogasse lhe ia acontecer uma coisa má e entao eu abracei-me a ele e implorei-lhe para ele nao jogar...
Tudo o que desse sobre ele na televisao eu gravava assim como guardava tudo que encontrasse sobre ele na net e comprava os jornais e revistas em que se falasse sobre ele ou algo relacionado com ele.
A partir do dia em que ele morreu eu prometi que todas as minhas vitorias a nivel profissional e pessoal seriam para ele e que quando ganhasse o meu primeiro ordenado iria à Hungria, ao cimitério levar-lhe flores, ao meu lindo anjo da guada! E agora sempre que vou a Fátima ponho uma vela por ele, para descansar em paz e ser muito feliz lá em cima.
Os primeiros meses foram complicados, nao havia um único dia em que nao me lembrasse dele, queria dar o meu melhor por ele qualquer noticia que lesse sobre ele, qualquer homenagem eu emocionava-me logo.. e agora que ja passou 1 ano, 9 meses e 6 dias eu ainda me emociono quando vejo as fotos, quando falo ou escrevo sobre ele..
Fehér vais estar para sempre no meu coração, jamais te esquecerei! ADORO-TE!!

29EVER in my heart!

5 comments:

Anonymous said...

cara raquel é normal sentires-te assim. Uma amiga minha comentou uma vez uma frase que se diz muito que é "O tempo cura tudo". A verdade é que isso é uma grande treta porque um dia, sem esperarmos, eis que essas terríveis lembranças nos assolam tomando conta de nós, arrastando-nos de novo para aqueles sítios tenebrosos do nosso coração aonde não gostaríamos de voltar. Um grande beijo!

Anonymous said...

Palavras pra ke?! Neste momento as lagrimas k m escorrem pela kara dixem tudo...eu senti exatamente o mesmo k tu...n dormi nda nexa noite so xorava...e ainda hj xoro...nunka m vou xkecer dakela noite...

p.s.-> vi o teu blog no site do Benfica no forum de saudade do Miki...xpero k n t importes e k comente...

Margarida said...

Eu também me senti assim como tu... fiquei muito abalada com o que aconteceue também andei um monte de dias triste e sempre á beira das lágrimas... Uma pessoa quando lê ou vê coisas sobre ele ainda se sente triste... NÃO SERÁ ESQUECIDO... isso te garanto!

Anonymous said...

Estes acontecimentos são dos poucos que nos fazem parar para pensar. Mexem connosco. Tornam-nos diferentes e por vezes irreconheciveis. Temos o caso de Argel, que apesar de ser um exemplo de força, coragem e determinação dentro daquele grupo, tornou-se naquele momento, uma frágil e sensivel "criança", deixando transparecer que, afinal, somos todos iguais.
A queda para a "morte" (ou não, depende da interpretação) de Fehér juntamente com as imagens de lágrimas descaídas pelo rosto de Argel, Camacho, Tiago e Simão foram as que mais mexeram comigo, provocando sentimentos de raiva e tristeza profundos. Estes momentos permanecerão comigo para sempre como acontecerá, certamente, com muita gente.
Finalmente, não poderia deixar de dar os parabéns à Raquel, por ter um blog sensacional dedicado a alguém que já partiu (ou não !!).

Anonymous said...

Era suposto fazer, neste blog, coments a honrar a memória dele (ainda me lembro de olhar para a televisão, vê-lo a cair e sentir uma dor horrível, mesmo sem o conhecer: acho que foi a primeira vez que senti realmente a fragilidade da vida; como de um momento para o outro aqueles que amo podiam partir...), mas este coment é para louvar a pessoa linda que és!
Só mesmo uma pessoa linda como tu para sentir algo tão forte, ser capaz de trocar a própria vida por alguém que "não conhece", por alguém que não pertence ao "seu mundo", para "amar" assim alguém como se tivesse vivido toda a vida com ele...
Sinto-me feliz por poder dizer que és minh amiga!!!
Obrigada por existires e por fazeres parte da minha vida!
Gosto muito de ti!
Bjs. Mágicos ***